Nova Yamaha MT-03 chega ao Brasil com novo design e mais tecnologia

A Yamaha anunciou a chegada da nova MT-03 Connected ao Brasil, trazendo um design atualizado, melhorias ergonômicas e conectividade inédita para a categoria. O modelo, que é o mais vendido da linha MT no país, segue como uma das principais opções do segmento naked.
Design e conforto aprimorados
A nova MT-03 passou por um facelift, recebendo carenagens mais harmoniosas no tanque e uma traseira redesenhada. De acordo com a Yamaha, essa alteração resultou em um assento de garupa mais largo e confortável, além de um banco do piloto remodelado para facilitar o alcance dos pés ao chão. Além disso, o modelo ganhou uma tomada USB-A com tampa, um recurso prático para quem precisa carregar dispositivos móveis durante os trajetos.
Conectividade e painel digital
Uma das principais novidades da nova MT-03 é o painel maior e conectado, permitindo que o motociclista receba notificações de chamadas e mensagens diretamente no visor. Apesar de ser uma função mais limitada do que a encontrada na nova MT-07, essa tecnologia representa um avanço importante na linha.
Mecânica mantém desempenho sólido
Na parte mecânica, a MT-03 mantém o motor bicilíndrico de 321 cm³, com 41,3 cv de potência máxima e refrigeração líquida. A grande novidade fica por conta da embreagem assistida e deslizante, que melhora a suavidade nas trocas de marcha do câmbio de seis velocidades.
Lançamento e preço
Produzida na fábrica da Yamaha em Manaus (AM), a nova MT-03 Connected chega às concessionárias no início de abril com preço sugerido de R$ 33.990, um aumento de R$ 1.300 em relação ao modelo anterior. O modelo estará disponível em três cores: preto fosco, cinza fosco e azul metálico. Com um visual mais refinado, novas tecnologias e melhorias no conforto, a Yamaha MT-03 2025 reforça sua posição como uma das opções mais completas entre as nakeds médias do Brasil.

1 comentário em “Nova Yamaha MT-03 chega ao Brasil com novo design e mais tecnologia”

  1. Pingback: Yamaha MT-03 vs. Bajaj Dominar 400: Qual é a Melhor Escolha? - infomotobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima