Kymco Downtown 300i ABS: Uma excelente escolha com ótimo custo-benefício

O segmento de scooters médios vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, e a Kymco Downtown 300i ABS continua sendo uma opção altamente viável para quem busca mobilidade urbana com conforto, desempenho e economia. Mesmo após alguns anos no mercado, o modelo segue atual e competitivo, oferecendo um ótimo custo-benefício para os dias atuais.

Motivos para escolher a Kymco Downtown 300i ABS

1.Motor eficiente e econômico

Equipado com um motor monocilíndrico de 298,9 cm³, a Downtown 300i entrega 29 cv de potência e 3,1 kgfm de torque, garantindo boa aceleração e desempenho tanto na cidade quanto em estradas. Seu sistema de injeção eletrônica otimiza o consumo de combustível, tornando-o uma escolha econômica e uma excelente opção para cair na estrada.

Divulgação
2.Conforto e praticidade

A Downtown 300i se destaca pelo design confortável, com um assento amplo e uma ergonomia que favorece viagens mais longas sem comprometer o bem-estar do piloto e do garupa. Além disso, o grande espaço sob o banco permite armazenar capacetes e outros objetos, tornando o modelo ideal para deslocamentos urbanos.

3.Segurança e tecnologia

A scooter conta com freios ABS de série, garantindo mais segurança em frenagens bruscas e pistas molhadas. A suspensão dianteira telescópica e a traseira com dois amortecedores proporcionam uma pilotagem estável e confortável, mesmo em terrenos irregulares.

4.Custo-benefício

No cenário atual, onde os preços das motos subiram consideravelmente, a Downtown 300i ABS se mantém como uma excelente alternativa para quem busca um scooter médio premium por um valor competitivo. Seu equilíbrio entre desempenho, conforto e economia o coloca à frente de muitas opções da concorrência. Nos dias atuais a Downtown está de cara nova, a nova  geração Kymco Downtown 350i TCS chegou em 2024 em terras brasileiras.

Ficha Técnica – Kymco Downtown 300i
EspecificaçãoDetalhes
MotorMonocilíndrico, 4 tempos, DOHC, refrigerado a líquido
Cilindrada298,9 cc
Potência Máxima29 cv @ 7.750 rpm
Torque Máximo3,1 kgfm @ 6.250 rpm
Sistema de AlimentaçãoInjeção Eletrônica
TransmissãoAutomática CVT
PartidaElétrica
ChassiEstrutura tubular em aço
Suspensão DianteiraGarfo telescópico
Suspensão TraseiraDois amortecedores reguláveis
Freios DianteirosDisco de 260 mm, ABS
Freios TraseirosDisco de 240 mm, ABS
Pneu Dianteiro120/80-14
Pneu Traseiro150/70-13
Capacidade do Tanque12,5 litros
Comprimento x Largura x Altura2.205 x 810 x 1.390 mm
Altura do Assento775 mm
Peso Seco166 kg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima